Máscara de Hidratação Óleo de Argan




Olá meninas,
então essa semana comprei uma máscara de hidratação intensiva de Óleo de Argan, é da linha Óleo do Marrocos, da Yenzah. Nunca tinha usado qualquer produto da marca, mas, já que o argan está em alta, como não correr para experimentar, né?!  =P


                                  Máscara de Hidratação

Então hoje na hora do banho lavei meu cabelo com o meu shampoo queridinho do trimestre da Alfaparf, que eu adoro. (Não passo condicionador, pois o meu cabelo fica muito oleoso.)  Após lavar os cabelos com shampoo, eu apliquei a máscara (sem muito excesso) em toda a extensão do cabelo e deixei agir por cinco minutos. Na hora de enxaguar, eu juro, nem parecia o meu cabelo! Totalmente macio, desembaraçado e cheiroso! (cabelo de RYCA! hahaha)  E eu amei, né?! Fora o cheiro dos produtos dessa linha da Yenzah são maravilhosos! A máscara é bem consistente e rende muito. O produto merece, sem dúvida, um lugar no seu banheiro.






0 comentários: