Óculos de grau

Hoje o post será sobre os queridinhos (nem tanto) óculos de grau estilosos.
Não tão queridos assim por mim, né?! Afinal, uso eles desde os meus cinco anos. E com o passar do tempo fui tomando pavooor deles. Até que conheci as lentes de contato e foi amor a primeira vista.
Mas olhem, ando pesquisando e tenho observado milhaaaaares de óculos de grau lindos e super estilosos. Que ficam super cool!
Por conta disso escolhi um óculos lindo pra mim!!!
E pra você também entrar nessa moda aposte nas armações grossas e marcantes.
Vai te deixar super charmosa. =P







E aí gostaram????


3 comentários:

Giselle Reis disse...

Amei, Paçoka! e aí, vai voltar a usar óculos? *-*

Rafaela Alves disse...

Amei e estou seguindo seu blog, espero que tenha muito sucesso!
Visite meu blog http://dentrodeumagaveta.blogspot.com.br/ e seja bem vinda!

Beijinhos.

dentrodeumagaveta.blogspot.com.br

Unknown disse...

Hahaha em breve + só para faculdade!!! =P