Matheus Verdelho solteiro??? TODAS GRITA E CORRE!!!!!!

Matheus Verdelho solteiro??? TODAS GRITA E CORRE!!!!!!
É isso mesmo MENINAAAAAS. =O Tô bege!
Babadíssimo demais!

Fofíssimos

 Chegou ao fim o casamento da ex-panicat Dani Bolina e o modelo muso maravilhoso super lindeza delicinha Matheus Verdalho. (casados desde dezembro de 2010)
Ahhh eu fiquei triste, sabia. Eles são um casal ''super-gato'' e desfilavam por aí exalando muito amor e estilo. Ainda não se sabe qual foi o motivo da separação. Eu super quero que eles voltem a ficar junteeeenhos e vocês????


                                                                   Babeeeeeeem!!!!!


Então...

oi??

Tááááá, tudo beeem, já entendi. Eu sou umas das únicas  pessoas que desejam isso... Então, já que você faz parte apaixonada pelo shape, tatoo´s e tudo mais desse digno de muso (que brega! hahaha) e lamentava pelo estado civil do  querido? Chegou a sua chance. Se joga na balada amigaaaaa e quem sabe não rola! =P

                                                         PERFEITO sim ou claro????

                                                 Ahhh, o que falar nessas horas... Não é mesmo?

Tá sem ar??????

Não tem palavras para tanta perfeição 


              #vemcáseulindo

 Poderia ficar aqui horas e horas postando todas essas fotos, cá pra nós ma-ra-vi-lho-sas! Sensacionais... ai ai ai. + vamos manter o foco meninas. hahahahaha Eu sei que é difícil. hahaha Gostaram desse super babado de hoje????? =P



2 comentários:

Anônimo disse...

Q merda, n tem oq fazer n???

Anônimo disse...

Q merda' n tem oq fazer n??